Blog
/
Notícias
/
Dica de ouro para economizar mais em 2024

Dica de ouro para economizar mais em 2024

Confira como aproveitar descontos exclusivos usando seu cartão Mastercard

Notícias

Nós sempre começamos um novo ano cheios de esperança de fazer diferente, colocar novos hábitos em prática e de alcançar grandes metas.

Mas... o primeiro mês do ano já está perto do fim e tem algumas coisas que você quer fazer, mas ainda não conseguiu encontrar uma forma de tirar do papel, não é?!

Talvez, a sua meta de economizar esteja dentro dessa situação. Mas, seus problemas acabaram. Nós temos a solução pra te ajudar a tirar essa meta da estaca zero!

Ela se chama Mastercard Surpreenda™. Com esse programa de pontos, usar o seu cartão FortBrasil Mastercard vai te garantir descontos especiais para aproveitar produtos e benefícios exclusivos. Funciona assim: ao fazer o seu cadastro no site do programa, sempre que você comprar com seu cartão, acumula pontos e pode trocar por ofertas como essas:

Não perde mais tempo, hein! O site da Mastercard Surpreenda está cheio de ofertas exclusivas como essas para te ajudar a economizar e garantir produtos exclusivos.

E o melhor: ainda dá tempo de aproveitar todas as ofertas anunciadas aqui. Faça seu cadastro, acumule pontos e troque pelas suas favoritas. Confira o passo a passo de como se cadastrar aqui.