Perguntas Frequentes para o Lojista

Como realizar a minha antecipação de recebíveis?

Para consultar o seu extrato e realizar a sua antecipação de recebíveis, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através dos números Capitais e regiões metropolitanas: 3304 2350 Demais localidades: 0800 275 0950. Os pré-requisitos mínimos para solicitar a antecipação de recebíveis é ter R$ 200 a serem recebidos e possuir 90 dias com a FortBrasil.

Como obter todas as minhas transações de vendas e extratos?

Entre no nosso Portal Lojista e verifique todas as transações realizadas no seu estabelecimento. Você só poderá retirar o extrato de até três meses anteriores. 

A minha máquina de cartão não está funcionando normalmente

Antes de entrar em contato com a Central de Atendimento, verifique procedimentos como velocidade da internet, ajuste de hora e data da máquina, o antivírus, a certificação HTTPS, quantidade de papel disponível, entre outras. Você também pode tentar reiniciá-la. Caso nenhuma dessas alterações surjam efeito, entre em contato conosco através dos números Capitais e regiões metropolitanas: 3304 2350 Demais localidades: 0800 275 0950  ou no nosso Chat Online

Como proceder diante de compras estornadas, desfeitas ou duplicadas?

Para solicitar estorno de compras em qualquer uma das situações supracitadas, tenha em mãos o comprovante da venda, com o Número Sequencial Único (NSU), ou os dados do cliente, e envie o comprovante para o seguinte e-mail: lojista@fortbrasil.com.br, com o seu CNPJ, nome fantasia/razão social. São 48h úteis para a inclusão após o recebimento da documentação. Esse procedimento também se aplica para inclusão de pagamento.

Para compras duplicadas, entre em contato direto conosco na nossa Central de Atendimento através dos números Capitais e regiões metropolitanas: 3304 2350 Demais localidades: 0800 275 0950.  

Não estou conseguindo concluir a venda no meu estabelecimento

Caso a maquineta do seu estabelecimento não esteja conseguindo concluir as compras, você vai precisar do boleto manual (comprovante da venda) e dados do cliente e, em seguida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através dos números Capitais e regiões metropolitanas: 3304 2350 Demais localidades: 0800 275 0950  para que a compra seja efetuada.

Como recuperar a senha do Portal Lojista?

Caso você não consiga realizar o seu login no Portal Lojista, por esquecimento de login ou senha, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através dos números Capitais e regiões metropolitanas: 3304 2350 Demais localidades: 0800 275 0950.

Como alterar meus dados cadastrais?

Caso você troque de domicílio bancário ou realize a mudança ou alteração de qualquer dado cadastral referente a sua conta, envie os comprovantes com a alteração dos seus dados para o e-mail alteracaocredenciados@fortbrasil.com.br.

Documentos necessários: extrato bancário e comprovante de inscrição na Receita Federal.

Como solicitar inclusão ou estorno de pagamento?

Para solicitar inclusão ou estorno de pagamento, tenha em mãos o comprovante da venda, com o Número Sequencial Único (NSU), ou os dados do cliente, e entre em contato com a nossa Central de Atendimento através dos números Capitais e regiões metropolitanas: 3304 2350 Demais localidades: 0800 275 0950  ou no nosso Chat Online

Com quanto tempo ocorre o pagamento de venda ao lojista?

A Fortbrasil por ser financeira garante o pagamento da compra realizada pelo usuário do cartão ao estabelecimento em até 30 dias após a data de realização da venda, onde são concentrados em um único dia da semana (quarta-feira) independente do usuário repassar o valor.

Como é feito o recebimento de vendas parceladas?

O recebimento de venda parcelada é feito conforme o número de parcelas. Ex: venda no valor de R$1000,00 em 10x R$100,00  

A Fortbrasil irá realizar o pagamento em 10x, conforme foi realizada a venda. Ou seja, R$100,00 a cada 30 dias. 

Como é realizado o pagamento de vendas?

O pagamento da venda é realizado em conta bancária jurídica, ou seja, conta feita com os dados da empresa. Os dados e documentos de comprovação da conta são entregues no ato do credenciamento e podem ser alterados ao ser feita a solicitação através da Central pelos números Capitais e regiões metropolitanas: 3304 2350 Demais localidades: 0800 275 0950.

Como solicitar inclusão ou estorno de pagamento?

Para solicitar inclusão ou estorno de pagamento, tenha em mãos o comprovante da venda, com o Número Sequencial Único (NSU), ou os dados do cliente, e entre em contato com a nossa Central de Atendimento através dos números; Capitais e regiões metropolitanas: 3304 2350 Demais localidades: 0800 275 0950  ou no nosso Chat Online

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