Perguntas Frequentes para o Lojista

Como realizar a minha antecipação de recebíveis?

Para consultar o seu extrato e realizar a sua antecipação de recebíveis, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Os pré-requisitos mínimos para solicitar a antecipação de recebíveis é ter R$ 200 a serem recebidos e possuir 90 dias com a FortBrasil.

Como obter todas as minhas transações de vendas e extratos?

Entre no nosso Portal Lojista e verifique todas as transações realizadas no seu estabelecimento dentro do período da sua preferência, de até três meses anteriores. Você só poderá retirar o extrato de até três meses anteriores. 

A minha máquina de cartão não está funcionando normalmente

Antes de entrar em contato com a Central de Atendimento, verifique procedimentos como velocidade da internet, ajuste de hora e data da máquina, o antivírus, a certificação HTTPS, quantidade de papel disponível, entre outras. Você também pode tentar reiniciá-la. Caso nenhuma dessas alterações surjam efeito, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento ou Chat Online. 

Como credenciar a minha loja?

Para credenciar o seu estabelecimento ou rede, preencha este formulário que entraremos em contato.

Como proceder diante de compras estornadas, desfeitas ou duplicadas?

Para solicitar estorno de compras em qualquer uma das situações supracitadas, tenha em mãos o comprovante da venda, com o Número Sequencial Único (NSU), ou os dados do cliente, e envie o comprovante para o seguinte e-mail: lojista@fortbrasil.com.br, com o seu CNPJ, nome fantasia/razão social. São 48h úteis para a inclusão após o recebimento da documentação. Esse procedimento também se aplica para inclusão de pagamento.

Para compras duplicadas, entre em contato direto conosco na nossa Central de Atendimento.

Não estou conseguindo concluir a venda no meu estabelecimento

Caso a maquineta do seu estabelecimento não esteja conseguindo concluir as compras, você vai precisar do boleto manual (comprovante da venda) e dados do cliente e, em seguida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a compra seja efetuada.

Como recuperar a senha do Portal Lojista?

Caso você não consiga realizar o seu login no Portal Lojista, por esquecimento de login ou senha, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Como alterar meus dados cadastrais?

Caso você troque de domicílio bancário ou realize a mudança ou alteração de qualquer dado cadastral referente a sua conta, envie os comprovantes com a alteração dos seus dados para o e-mail alteracaocredenciados@fortbrasil.com.br.

Documentos necessários: extrato bancário e comprovante de inscrição na Receita Federal.

Como solicitar inclusão ou estorno de pagamento?

Para solicitar inclusão ou estorno de pagamento, tenha em mãos o comprovante da venda, com o Número Sequencial Único (NSU), ou os dados do cliente, e entre em contato com a nossa Central de Atendimento ou no nosso Chat Online. 

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