Perguntas Frequentes

Como posso retirar a 2ª via da minha fatura?

Você pode solicitar a 2ª via da sua fatura, acessando sua área exclusiva no nosso site, com um dos nossos atendentes no Atendimento Online (https://www.fortbrasil.com.br/chat.php),  solicitar diretamente na loja onde você fez o cartão ou através da nossa Central de Atendimento. A FORTBRASIL disponibiliza gratuitamente a Fatura por e-mail. Solicite sua fatura Online e acesse de onde e quando quiser.

Não estou entendendo minha fatura mensal, onde posso solicitar o esclarecimento?

Clique aqui (https://www.fortbrasil.com.br/fatura_detalhada.html)  para você entender melhor a sua fatura mensal. Para maiores esclarecimentos, fale com um dos nossos atendentes no Atendimento Online (https://www.fortbrasil.com.br/chat.php) ou ligue para a nossa central de atendimento. 

Não recebi minha fatura mensal na minha residência, como posso resolver o problema?

Entre em contato com um dos nossos atendentes no Atendimento Online https://www.fortbrasil.com.br/chat.php) ou se preferir, ligue para a nossa central de atendimento e comunique o não recebimento da sua fatura. A FORTBRASIL disponibiliza gratuitamente a fatura Online, onde você recebe um link para acessar a sua fatura de onde e quando quiser. É simples, rápido, seguro e ainda você contribui para o meio ambiente. Solicite a sua com o nosso Atendimento Online, Aplicativo FORTBRASIL, Área restrita no nosso site (https://sitefortbrasil.conductor.com.br/Paginas/AcessoSite/Login.aspx) ou ligando para nossa Central de Atendimento. 

Posso realizar recarga de celular com o meu cartão no site da FORTBRASIL?

Sim, através do nosso Atendimento Online (https://www.fortbrasil.com.br/chat.php), acessando sua área exclusiva (https://sitefortbrasil.conductor.com.br/Paginas/AcessoSite/Login.aspx) no nosso site ou com a nossa Central de Atendimento. Você ainda pode programar a sua recarga de celular para realização automática semanal ou mensal, como desejar. Para maiores informações sobre a Recarga Programada Clique aqui.( https://www.fortbrasil.com.br/produtos/recarga-de-celular)

Como posso alterar meus dados cadastrais?

Você pode alterar seus dados cadastrais, tais como data de vencimento, e-mail, telefone de contato, entre outros. Basta entrar em contato com um dos nossos atendentes no Atendimento Online https://www.fortbrasil.com.br/chat.php) ou se desejar, ligue para a nossa central de atendimento.

Efetuei o pagamento da minha fatura anterior e a na fatura atual não visualizo o meu pagamento. Por quê?

A sua fatura pode ter sido paga após o vencimento, quando já estava encerrada no nosso sistema. Nesse caso você deverá subtrair o valor já pago da sua fatura atual e realizar o pagamento da diferença. Para informações sobre o seu pagamento fale com um dos nossos atendentes no Atendimento Online (https://www.fortbrasil.com.br/chat.php)  ou ligue para a nossa central de atendimento.

Como adquirir um Cartão FORTBRASIL?

Vá a uma loja parceira da FORTBRASIL, de posse do seu RG e CPF e solicite seu cartão. Localize uma loja parceira FORTBRASIL mais próxima de você Clique aqui (https://www.fortbrasil.com.br/cartoes-fortbrasil).

Quais as vantagens de ter um Cartão de Crédito FORTBRASIL?

Crédito aprovado na hora (para os cartões feitos nos estabelecimentos parceiros);
*Comodidade de pagamento da fatura na loja onde fez o cartão e em toda a rede bancária;

*Ampla rede de lojas para você comprar
*Até 40 dias para pagar;
*Acesso On line no Site ou no nosso aplicativo para consulta de saldo, impressão de fatura, outros serviços;
*Reabertura imediata do limite de crédito com pagamento feito na própria loja;
*Até 3 cartões adicionais gratuito;
*Compras com parcelamentos em até 12x;
*Possibilidade de refinanciar a fatura em até 12x;
*Seguros Premiáveis com sorteio mensal de R$ 10.000,00;
*Recarga de Celular pelo site ou Central de Atendimento.

Onde posso comprar com o meu Cartão FORTBRASIL?

Você pode utilizar o seu Cartão FORTBRASIL em supermercados, farmácias, lojas de conveniência, de vestuário, de eletrodomésticos, postos de gasolina, restaurantes e em milhares de estabelecimentos credenciados.
Confira aqui (https://www.fortbrasil.com.br/onde-comprar) onde você pode usar o seu Cartão FORTBRASIL.

Onde posso efetuar o pagamento da fatura do meu Cartão FORTBRASIL?

Você pode pagar a fatura do seu Cartão FORTBRASIL na loja onde fez o cartão*, Casas Lotéricas e toda rede bancária ou pela internet, no seu banco.

* Confirme se esse serviço está disponível na loja.

Como posso alterar a data de vencimento da fatura?

Basta acessar o nosso Atendimento Online (https://www.fortbrasil.com.br/chat.php)   ou ligar para a nossa Central de Atendimento.

Posso parcelar o valor da fatura mensal?

Sim. Você pode parcelar o saldo devedor em até 12x, para isso entre em contato com o nosso  Atendimento Online (https://www.fortbrasil.com.br/chat.php) ou ligue para a nossa Central de Atendimento FORTBRASIL. Solicitação sujeita a análise. 

Em quanto tempo meu cartão estará liberado após o pagamento da fatura?

Pagando a fatura com o cartão, na loja onde o fez, seu limite para novas compras será liberado na hora. Pagando em Casas Lotéricas ou na Rede Bancária a baixa ocorre em até 2 dias úteis. 

Como posso saber ou alterar o limite do meu cartão de crédito FORTBRASIL?

Para solicitar aumento de limite, basta enviar a cópia do RG, CPF e comprovante de Renda (atualizado), para o e-mail: aumentodelimite@fortbrasil.com.br, após o recebimento com até 72 horas úteis você recebe a resposta no e-mail que encaminhou a documentação. Para saber o saldo e maiores informações, entre contato com a Central de Atendimento FORTBRASIL ou fale com um dos nossos atendentes através do Atendimento Online (https://www.fortbrasil.com.br/chat.php)

O que é Crédito Rotativo?

É uma linha de crédito emergencial que permite ao cliente a opção de pagamento entre o valor total e o mínimo de sua fatura, onde o valor utilizado e os juros serão cobrados na próxima fatura.

O que é pagamento do valor mínimo da fatura?

FORTBRASIL: Em casos onde você não possa pagar o valor total da sua fatura, você tem a opção de pagar o valor mínimo definido na sua própria fatura. É importante lembrar que se você você optar por um valor abaixo do total da sua fatura, o saldo restante será cobrado com as taxas e encargos na fatura seguinte.  Em caso de dúvida fale com nosso Atendimento Online (https://www.fortbrasil.com.br/chat.php) ou ligue para nossa Central de Atendimento. 

O que fazer em caso de perda, roubo ou extravio do cartão?

Se você perdeu o seu Cartão FORTBRASIL, se ele foi roubado ou extraviado, você pode realizar imediatamente o cancelamento através do nosso Aplicativo ou na sua área restrita no nosso Site. Você também pode falar com um de nossos atendentes no Atendimento Online (https://www.fortbrasil.com.br/chat.php) ou se preferir também pode ligar para a Central de Atendimento FORTBRASIL .

Posso emprestar o meu Cartão de Crédito FORTBRASIL?

O cartão é nominal, pessoal e intransferível, portanto, apenas o titular poderá utilizar o mesmo.

Como solicitar um cartão adicional?

Basta ir até a loja onde você fez o seu cartão, acessar o nosso Atendimento Online (https://www.fortbrasil.com.br/chat.php) ou entrar em contato com a nossa central de atendimento e solicitar o cartão adicional inteiramente grátis. *Solicitação sujeita a análise de crédito.

O que é Avaliação Emergencial de Crédito?

Esse serviço permite que o cliente tenha um limite extra de crédito no momento de uma compra que ultrapasse seu limite normal, evitando que o mesmo deixe de realizar sua compra. Tal serviço dependerá da aprovação da FORTBRASIL e estará sujeito ao pagamento da Tarifa de Avaliação Emergencial de Crédito, no valor de R$ 15,00 (QUINZE REAIS). Essa tarifa é paga para avaliação de viabilidade e de riscos para a concessão de crédito em caráter emergencial, por meio de análise sistêmica, para realização de despesa acima do limite do cartão, cobrada no máximo uma vez nos últimos trinta dias. Você pode aderir o serviço acessando o nosso Atendimento Online (https://www.fortbrasil.com.br/chat.php) ou ligando para a nossa central de atendimento.

Como posso cancelar meu cartão FORTBRASIL?
Basta entrar em contato com um dos nossos atendentes no Atendimento Online (https://www.fortbrasil.com.br/chat.php) ou se preferir, entre em contato com a nossa central de atendimento.
Posso solicitar um Saque com meu cartão FORTBRASIL?
Sim, quando precisar e sem burocracia. Basta ligar para a Central de Atendimento FORTBRASIL. Para maiores informações sobre as condições do serviço Clique aqui. https://www.fortbrasil.com.br/produtos/saque-fone (sujeito a análise de crédito)
Como funciona o aplicativo da FORTBRASIL?
É um aplicativo gratuito da FORTBRASIL, disponível no Google Play e na App Store, onde você tem total controle do seu cartão FORTBRASIL. Baixe nosso aplicativo, coloque seu email ou CPF e senha (o mesmo que você utiliza na área restrita no nosso site) e tenha acesso à várias funcionalidades como: Conferir seu limite disponível para compras atualizado; Acompanhar os lançamentos da sua fatura e receba o código de barras para pagamento; Conferir também suas faturas anteriores; Comodidade de bloquear seu cartão em caso de perda ou roubo; ; Solicitar a fatura online por email; E muito mais.
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