Perguntas Frequentes Para Você

Como posso retirar a 2ª via da minha fatura?

Você pode adquirir a 2ª via da sua fatura, acessando nossos Serviços Online, ou se preferir, você também pode solicitar a um dos nossos atendentes no CHAT ONLINE clique aqui ou solicitar diretamente na loja onde você fez o cartão.

Não estou entendendo minha fatura mensal, onde posso solicitar o esclarecimento?

Clique aqui Para você entender melhor a sua fatura mensal. Para maiores esclarecimentos, fale com um dos nossos atendentes no CHAT ONLINE clique aqui ou ligue para a nossa central de atendimento.

Não recebi minha fatura mensal na minha residência, como posso resolver o problema?

Entre em contato com um dos nossos atendentes no CHAT ONLINE clique aqui ou se preferir, ligue para a nossa central de atendimento e comunique o não recebimento da sua fatura. Lembramos que temos o serviço de Fatura Online, onde você pode receber todos os meses a sua fatura por e-mail. É simples, rápido, seguro e ainda você contribui para o meio ambiente. Para maiores informações sobre o processo de recebimento de fatura por e-mail Clique aqui.

Posso realizar recarga de celular com o meu cartão através do site FORTBRASIL?

Sim. Você ainda pode programar a sua recarga de celular para inserir créditos semanalmente ou mensalmente, como desejar. Para maiores informações sobre o processo de Recarga Programada Clique aqui.

Como posso alterar meus dados cadastrais?

Você pode alterar seus dados cadastrais, tais como data de vencimento, e-mail, telefone de contato, entre outros. Basta entrar em contato com um dos nossos atendentes no CHAT ONLINE Clique aqui ou se desejar, ligue para a nossa central de atendimento.

Efetuei o pagamento da minha fatura anterior e a na fatura atual não visualizo o meu pagamento. Por quê?

O pagamento foi efetuado em atraso e sua fatura já estava encerrada no nosso sistema. Você deverá subtrair o valor já pago da sua fatura atual e realizar o pagamento da diferença.

Como adquirir um Cartão de Crédito FORTBRASIL?

Vá a uma loja parceira FORTBRASIL, de posse de seus documentos (RG, CPF, Comprovante de Residência e Renda) e solicite seu cartão. Localize uma loja parceira FORTBRASIL mais próxima de você Clique aqui.

Quais as vantagens de ter um Cartão de Crédito FORTBRASIL?
  • Crédito aprovado na hora (para os cartões feitos nos estabelecimentos parceiros);
  • Comodidade de pagamento da fatura na loja onde fez o cartão e em toda a rede bancária;
  • Até 40 dias para pagar;
  • Acesso On line para consulta de saldo, impressão de fatura, outros serviços;
  • Reabertura imediata do limite de crédito com pagamento feito na própria loja;
  • Cartão adicional gratuito;
  • Compras com parcelamentos em até 12x;
  • Possibilidade de refinanciar a fatura em até 12x;
  • Seguros Premiáveis com sorteio mensal de R$ 10.000,00;
  • Recarga de Celular pelo site e na Central de Atendimento.
Onde posso comprar com o meu Cartão FORTBRASIL?

Você pode utilizar o seu Cartão FORTBRASIL em supermercados, farmácias, lojas de conveniência, de vestuário, de eletrodomésticos, postos de gasolina, restaurantes e em milhares de estabelecimentos credenciados.
Confira aqui onde você pode usar o seu Cartão FORTBRASIL.

Onde posso efetuar o pagamento da fatura do meu Cartão FORTBRASIL?

Você pode pagar a fatura do seu Cartão FORTBRASIL na loja onde fez o cartão*, Casas Lotéricas e na Rede Bancária.

  * Confirme se esse serviço está disponível na loja.

Como posso alterar a data de vencimento da fatura?

Basta acessar o nosso CHAT ONLINE clique aqui ou ligar para a nossa central de atendimento.

Posso parcelar o valor da fatura mensal?

Sim. Você pode parcelar o saldo devedor em até 12x, para isso entre em contato com a Central de Atendimento FORTBRASIL. Solicitação sujeita a análise de crédito.

Em quanto tempo meu cartão estará liberado após o pagamento da fatura?

Pagando sua fatura na loja onde você fez o cartão, seu limite para novas compras será liberado na hora. Pagando em Casas Lotéricas ou na Rede Bancária a baixa ocorre em até 2 dias úteis.

Como posso saber ou alterar o limite do meu cartão de crédito FORTBRASIL?

Para solicitar aumento de limite, basta enviar a cópia do RG, CPF e comprovante de Renda (atualizado), para o e-mail: aumentodelimite@fortbrasil.com.br.. Após 72 horas úteis seu limite será revisto. Para saber o saldo e maiores informações, entre contato com a Central de Atendimento FORTBRASIL ou fale com um dos nossos atendentes através do CHAT ONLINE clique aqui

O que é Crédito Rotativo?

É um limite adicional que permite ao cliente a opção de pagamento entre o valor total e o mínimo de sua fatura, onde o valor utilizado e os juros serão cobrados na próxima fatura.

O que é pagamento do valor mínimo da fatura?

Em casos onde a totalidade da fatura dos cartões de crédito FORTBRASIL não possa ser pago, você deve efetuar ao menos o pagamento do valor mínimo, equivalente a 25% do valor total da fatura. Com isso você permanece adimplente e com crédito para novas compras.

O que fazer em caso de perda, roubo ou extravio do cartão?

Se você perdeu o seu Cartão de Crédito FORTBRASIL, se ele foi roubado ou extraviado, informe imediatamente a Central de Atendimento FORTBRASIL ou fale com um dos nossos atendentes no CHAT ONLINE clique aqui

Posso emprestar o meu Cartão de Crédito FORTBRASIL?

O cartão é nominal, pessoal e intransferível, portanto, apenas o titular poderá utilizar o mesmo.

Como solicitar um cartão adicional?

Basta ir até a loja onde você fez o seu cartão, ou acessar o nosso CHAT ONLINE clique aqui ou entrar em contato com a nossa central de atendimento e solicitar o cartão adicional inteiramente grátis. Solicitação sujeita a análise de crédito.

O que é Avaliação Emergencial de Crédito?

Esse serviço permite que o cliente tenha um limite extra de crédito no momento de uma compra que ultrapasse seu limite, evitando que o mesmo deixe de realizar sua compra. Tal serviço dependerá da aprovação da FORTBRASIL e estará sujeito ao pagamento da Tarifa de Avaliação Emergencial de Crédito, no valor de R$ 15,00 (QUINZE REAIS). Essa tarifa é paga para avaliação de viabilidade e de riscos para a concessão de crédito em caráter emergencial, por meio de análise sistêmica, para realização de despesa acima do limite do cartão, cobrada no máximo uma vez nos últimos trinta dias. Você pode aderir o serviço acessando o nosso CHAT ONLINE clique aqui ou ligando para a nossa central de atendimento.

Como posso cancelar meu cartão FORTBRASIL?

Basta entrar em contato com um dos nossos atendentes no CHAT ONLINE  clique aqui ou se preferir, entre em contato com a nossa central de atendimento.

Posso solicitar um Saque com meu cartão FORTBRASIL?

Sim, quando precisar e sem burocracia. Basta ligar para a Central de Atendimento FORTBRASIL. Para maiores informações sobre as condições do serviço Clique aqui.

chat online