Perguntas Frequentes Para Você

Como posso retirar a 2ª via da minha fatura?

Você pode adquirir a 2ª via da sua fatura através dos seguintes canais:

Não estou entendendo minha fatura mensal, onde posso solicitar o esclarecimento?

Você pode entender melhor a sua fatura mensal aqui.

Para mais esclarecimentos, fale com um dos nossos atendentes no Chat Online ou ligue para a nossa Central de Atendimento.

Não recebi minha fatura mensal na minha residência, como posso resolver o problema?

A forma mais prática de resolver esse problema é através do nosso serviço Fatura Online. Com ela, você deixa de receber a versão impressa em casa e recebe com antecedência pelo seu e-mail, SMS ou Aplicativo FortBrasil. Conheça mais detalhes aqui

Caso você não queira fazer a adesão no momento e quer receber a sua fatura, entre em contato com um dos nossos atendentes no Chat Online ou na Central de Atendimento.

Posso realizar recarga de celular com o meu cartão através do site FortBrasil?

Sim! Você ainda pode programar a sua recarga de celular para inserir créditos semanalmente ou mensalmente, como desejar. Para mais informações sobre o processo de Recarga Programada clique aqui

Como posso alterar meus dados cadastrais?

Você pode alterar seus dados cadastrais, tais como data de vencimento, e-mail, telefone de contato, entre outros, em contato com a Central de Atendimento

Como adquirir um Cartão de Crédito FortBrasil?

Para solicitar um de nossos cartões, Vá a uma loja parceira FortBrasil munido de seus documentos (RG, CPF, Comprovante de Residência e Renda) e solicite o seu cartão.

Localize uma loja parceira FortBrasil mais próxima de você clique aqui

Onde posso comprar com o meu Cartão FortBrasil?

São mais de 35 mil estabelecimentos: você pode utilizar o seu Cartão FortBrasil em supermercados, farmácias, lojas de conveniência, de vestuário, de eletrodomésticos, postos de gasolina, restaurantes e em milhares de estabelecimentos credenciados. Veja toda a nossa rede credenciada aqui.

Onde posso efetuar o pagamento da fatura do meu Cartão FortBrasil?

Você pode pagar a fatura do seu Cartão FortBrasil na loja onde fez o cartão* (com liberação de limite na hora!), Casas Lotéricas** e na Rede Bancária**.

*Confirme se esse serviço está disponível na loja.
**Nessas formas de pagamento, o valor será liberado em até 2 (dois) dias úteis.

Como posso alterar a data de vencimento da fatura?

Basta acessar o nosso Chat Online ou ligar para a nossa Central de Atendimento. As datas disponíveis para vencimento de fatura são: 1, 3, 8, 13, 15, 20, 23 e 28. 

Posso parcelar o valor da fatura mensal?

Sim! Para aderir ao parcelamento, basta pagar o valor indicado na sua fatura, dentre as opções destacadas, incluindo os centavos. Para mais informações, fale conosco pelo Chat Online ou pela Central de Atendimento

Como posso saber ou alterar o limite do meu cartão de crédito FortBrasil?

A cada 6 meses de uso do seu cartão FortBrasil, uma análise interna é realizada para identificar quais usuários terão o seu limite aumentado.

Para dúvidas similares, entre em contato com a Central de Atendimento FortBrasil ou fale com um dos nossos atendentes através do Chat Online

O que fazer em caso de perda, roubo ou extravio do cartão?

Caso o seu Cartão de Crédito FortBrasil tenha sido perdido, roubado ou extraviado, informe imediatamente a nossa Central de Atendimento ou fale com um dos nossos atendentes no Chat Online. Você também pode efetuar o bloqueio e desbloqueio temporário do cartão pelo nosso Aplicativo

chat online