Perguntas Frequentes Para Você

Qual o valor da minha Anuidade?

A partir de Abril de 2020, sua Anuidade Diferenciada da bandeira FortBrasil mudará de R$ 7,99 para R$ 9,99 e, caso você tenha o serviço de Anuidade Bônus, o valor cobrado para esse serviço passa de R$17,00 para R$ 19,90.

Caso o seu cartão seja com bandeira Mastercard, o valor da Anuidade passará de R$ 7,99 para R$ 11,99 e, se você tiver o serviço de Anuidade Bônus, o valor cobrado para esse serviço passa de R$17,00 para R$ 19,90.

 

Como posso retirar a 2ª via da minha fatura?

Você pode adquirir a 2ª via da sua fatura através dos seguintes canais:

Não estou entendendo minha fatura mensal, onde posso solicitar o esclarecimento?

Você pode entender melhor a sua fatura mensal aqui.

Para mais esclarecimentos, fale com um dos nossos atendentes no Chat Online.

Não recebi minha fatura mensal na minha residência, como posso resolver o problema?

A forma mais prática de resolver esse problema é através do nosso serviço Fatura DigitalCom ela, recebe sua fatura com antecedência pelo seu e-mail, SMS ou WhatsApp. Além disso, você pode consultar sua fatura pela Área do Cliente ou Aplicativo FortBrasil.

Como posso alterar meus dados cadastrais?

Você pode alterar seus dados cadastrais, tais como e-mail, endereço e telefone de contato pelo nosso Aplicativo ou Área do Cliente.

Como adquirir um Cartão de Crédito FortBrasil?

Para solicitar um de nossos cartões, vá a uma loja parceira FortBrasil munido de seus documentos (RG, CPF, Comprovante de Residência, Renda e Celular) e solicite o seu cartão.

Localize uma loja parceira FortBrasil mais próxima de você clique aqui

Onde posso comprar com o meu Cartão FortBrasil?

São mais de 38 mil estabelecimentos: você pode utilizar o seu Cartão FortBrasil em supermercados, farmácias, lojas de conveniência, de vestuário, de eletrodomésticos, postos de gasolina, restaurantes e em milhares de estabelecimentos credenciados. Veja toda a nossa rede credenciada aqui.

Onde posso efetuar o pagamento da fatura do meu Cartão FortBrasil?

Você pode pagar a fatura do seu Cartão FortBrasil na loja onde fez o cartão* (com liberação de limite na hora!), Casas Lotéricas** e na Rede Bancária**.

*Confirme se esse serviço está disponível na loja.
**Nessas formas de pagamento, o valor será liberado em até 2 (dois) dias úteis.

Como posso alterar a data de vencimento da fatura?

Basta acessar o nosso Chat Online. As datas disponíveis para vencimento de fatura são: 1, 3, 8, 13, 15, 20, 23 e 28. 

Posso parcelar o valor da fatura mensal?

Sim! Para aderir ao parcelamento, basta pagar o valor indicado na sua fatura, dentre as opções destacadas, incluindo os centavos. Para mais informações, fale conosco pelo Chat Online.

Como posso saber ou alterar o limite do meu cartão de crédito FortBrasil?

A cada 6 meses de uso do seu cartão FortBrasil, uma análise interna é realizada para identificar quais usuários terão o seu limite aumentado.

Para dúvidas similares, entre em contato com nosso Chat Online

O que fazer em caso de perda, roubo ou extravio do cartão?

Caso o seu Cartão de Crédito FortBrasil tenha sido perdido, roubado ou extraviado, informe imediatamente à nossa Central de Atendimento ou fale com um dos nossos atendentes no Chat Online. Você também pode efetuar o bloqueio e desbloqueio temporário do cartão pelo nosso Aplicativo

chat online