Perguntas Frequentes Para Você

Como posso retirar a 2ª via da minha fatura?

Você pode adquirir a 2ª via da sua fatura através dos seguintes canais:

Não estou entendendo minha fatura mensal, onde posso solicitar o esclarecimento?

Você pode entender melhor a sua fatura mensal aqui.

Para mais esclarecimentos, fale com um dos nossos atendentes no Chat Online ou ligue para a nossa Central de Atendimento.

Não recebi minha fatura mensal na minha residência, como posso resolver o problema?

A forma mais prática de resolver esse problema é através do nosso serviço Fatura Online. Com ela, você deixa de receber a versão impressa em casa e recebe com antecedência pelo seu e-mail, SMS ou Aplicativo FortBrasil. Conheça mais detalhes aqui

Caso você não queira fazer a adesão no momento e quer receber a sua fatura, entre em contato com um dos nossos atendentes no Chat Online ou na Central de Atendimento.

Posso realizar recarga de celular com o meu cartão através do site FortBrasil?

Sim! Você ainda pode programar a sua recarga de celular para inserir créditos semanalmente ou mensalmente, como desejar. Para mais informações sobre o processo de Recarga Programada clique aqui

Como posso alterar meus dados cadastrais?

Você pode alterar seus dados cadastrais, tais como data de vencimento, e-mail, telefone de contato, entre outros, em contato com um dos nossos atendentes no Chat Online ou pela Central de Atendimento

Como adquirir um Cartão de Crédito FortBrasil?

Para solicitar um de nossos cartões, Vá a uma loja parceira FortBrasil munido de seus documentos (RG, CPF, Comprovante de Residência e Renda) e solicite o seu cartão.

Localize uma loja parceira FortBrasil mais próxima de você clique aqui

Onde posso comprar com o meu Cartão FortBrasil?

São mais de 35 mil estabelecimentos: você pode utilizar o seu Cartão FortBrasil em supermercados, farmácias, lojas de conveniência, de vestuário, de eletrodomésticos, postos de gasolina, restaurantes e em milhares de estabelecimentos credenciados. Veja toda a nossa rede credenciada aqui.

Onde posso efetuar o pagamento da fatura do meu Cartão FortBrasil?

Você pode pagar a fatura do seu Cartão FortBrasil na loja onde fez o cartão* (com liberação de limite na hora!), Casas Lotéricas** e na Rede Bancária**.

*Confirme se esse serviço está disponível na loja.
**Nessas formas de pagamento, o valor será liberado em até 2 (dois) dias úteis.

Como posso alterar a data de vencimento da fatura?

Basta acessar o nosso Chat Online ou ligar para a nossa Central de Atendimento. As datas disponíveis para vencimento de fatura são: 1, 3, 8, 13, 15, 20, 23 e 28. 

Posso parcelar o valor da fatura mensal?

Sim! Para aderir ao parcelamento, basta pagar o valor indicado na sua fatura, dentre as opções destacadas, incluindo os centavos. Para mais informações, fale conosco pelo Chat Online ou pela Central de Atendimento

Como posso saber ou alterar o limite do meu cartão de crédito FortBrasil?

A cada 6 meses de uso do seu cartão FortBrasil, uma análise interna é realizada para identificar quais usuários terão o seu limite aumentado.

Para dúcidas similares, entre em contato com a Central de Atendimento FortBrasil ou fale com um dos nossos atendentes através do Chat Online

O que fazer em caso de perda, roubo ou extravio do cartão?

Caso o seu Cartão de Crédito FortBrasil tenha sido perdido, roubado ou extraviado, informe imediatamente a nossa Central de Atendimento ou fale com um dos nossos atendentes no Chat Online. Você também pode efetuar o bloqueio e desbloqueio temporário do cartão pelo nosso Aplicativo

chat online