Carta de Contestação de Cartão

Carta de Contestação de Cartão

CARTA PARA CONTESTAÇÃO DE CARTÃO

PARA CONTESTAÇÃO DE CARTÃO
 
Eu, (nome completo do cliente), portador do CPF (número do CPF), declaro que nunca solicitei um Cartão FORTBRASIL /solicitei, mas nunca recebi e que não realizei nenhuma compra.

Reconheço o direito da FORTBRASIL em investigar o uso indevido dos meus dados e declaro que as informações acima são verdadeiras.

Data

Assinatura do cliente (assinar duas vezes)

 

Atenção: A carta de contestação deve ser escrita somente após o contato com a Central de Atendimento FORTBRASIL.
A carta de contestação deve ser enviada a FORTBRASIL dentro do prazo máximo de 10 dias contados a partir de seu contato com a nossa Central de Atendimento. Enfatizamos que o não recebimento da carta de contestação no prazo acima mencionado implicará no relançamento das despesas em sua próxima fatura mensal.
A carta terá que ser preenchida obrigatoriamente de próprio punho, a caneta e assinada. Se as transações não reconhecidas tiverem sido efetuadas com os cartões adicionais, os portadores desses cartões também deverão assinar a carta. Para contestação da solicitação do cartão, deve ser enviado junto com a carta a cópia do RG.